Um Dependente Químico não tem sentimentos?

Algumas pessoas acreditam que Um Dependente Químico não tem sentimentos, pois muitas vezes acabam prejudicando parentes e pessoas próximos para sustentar seu vício.
Algumas vezes, devido ao impacto da substância, eles não têm remorso ou até mesmo arrependimento.

Em outras palavras, isto faz com que indivíduos que a conheciam antes do vício pensem que seus sentimentos não estão presentes no momento.
No entanto, este é realmente o caso, e a pessoa dependente química não tem sentimentos? Um viciado em drogas pode alguma vez voltar a se amar?

Um Dependente Quimico Nao Tem Sentimento Clinica Recuperando Vida

Finalmente, na Clínica Recuperando Vida fizemos este artigo no qual vamos falar sobre como funciona a mente de uma pessoa que sofre de dependência de álcool e drogas.

Conteúdo

– O que o vício faz ao cérebro?
– O vício e as razões

A bioquímica do vício

– A recompensa do cérebro: como se desenvolvem os vícios
– O cérebro e a abstinência
– Onde encontrar um tratamento correto para um dependente químico?

O que o vício faz ao cérebro?

O vício danifica o cérebro em vários níveis. Compostos químicos de estimulantes, nicotina, opiáceos, bebidas alcoólicas e sedativos ganham acesso ao cérebro e à corrente sanguínea após o uso.

Desta forma, um produto químico entra no cérebro, pode fazer com que os indivíduos percam o controle de seus impulsos ou tenham triunfos de consumir uma substância nociva.

Um Dependente Quimico Nao Tem Sentimento Clinica Recuperando Vida

Desta forma, uma vez que alguém percebe um vício, o cérebro anseia pela recompensa da substância.
Isto é devido ao forte estímulo do sistema de recompensa do cérebro. Em resposta, vários usuários continuam a consumir a substância.

Isto pode resultar em uma seqüência de sentimentos eufóricos e aspectos comportamentais bizarros
Em última análise, o vício a longo prazo pode ter resultados sérios, como danos ao cérebro, e pode até mesmo levar à morte. Daí a sugestão de que  Um Dependente Químico não tem sentimentos

Os componentes perigosos do vício integram a genética e o estilo de vida.

Desta forma, uma vez que a conjunção de influências e genética pode levar certos a desenvolver um distúrbio de uso de substâncias em uma idade mais precoce do que outros.

Além disso, um dos componentes que pode levar uma pessoa a imaginar que Um Dependente Químico não tem sentimentos por suas reações é a substância que ela consome.

Um Dependente Quimico Nao Tem Sentimento Clinica Recuperando Vida

Cada substância tem um impacto específico sobre o corpo e os pensamentos da pessoa viciada, e existem vários que têm o potencial de influenciar diretamente as propriedades psíquicas do dependente químico.

A bioquímica do vício

O cérebro responde ao vício na funcionalidade de vários componentes, tais como o tipo e a quantia de drogas consumidas, a freqüência do consumo e o estágio de vício que se desenvolveu.

Neste sentido, se alguém consome cocaína, por exemplo, ele perceberá uma sensação de euforia.

A cocaína é psicoativa e danifica a área do cérebro que controla o prazer e a motivação.

O dependente químico ama estas sensações e começa a procurá-las insaciavelmente.

É gerada uma breve e poderosa detonação de dopamina, o químico que faz com que vários se sintam eufóricos.
Esta sensação pode ser tão profunda que um intenso desejo de continuar consumindo pode se formar.

Quanto mais alguém abusa de uma droga, mais pode continuar a usá-la, a menos que obtenha ajuda para superar um vício que coloca sua vida em risco.

Um Dependente Quimico Nao Tem Sentimento Clinica Recuperando Vida
Quando o substancia química danifica o cérebro, as pessoas têm o potencial de experimentar sinais físicos, assim como o efeito do substancia química em todo o sistema nervoso.

Os sinais podem ser de taquicardia, paranóia, náusea, alucinações e outras sensações perturbadoras sobre as quais a pessoa esta viciada variando de acordo de cada organismo e quantidade de droga usada.

Desta forma, ele ou ela pode consumir a substância para sustentar seu vicio, independentemente dos custos, entretanto ele fará qualquer coisa para obter mais drogas uma vez aberta a compulsão pela substância.

Finalmente, como conseqüência deste poderoso controle que as drogas tem sobre o usuário, as pessoas podem começar a agir de forma irreconhecível; isto pode ser perturbador para amigos e familiares.

Era de se esperar que víssemos constantemente um familiar de uma pessoa dependente química desabafando sobre as complicações de ter este que conviver com uma totalmente controlada pelas drogas.

A recompensa do cérebro: como se desenvolve o vício

O cérebro regula a temperatura, os sentimentos, a escolha, a respiração e a coordenação entre muitas coisas.

Um Dependente Quimico Nao Tem Sentimento Clinica Recuperando Vida
Neste sentido, é o órgão primário do corpo que também prejudica as sensações físicas corporais, desejos, compulsões e hábitos.
Assim, sob o domínio de uma substância química potente e nociva, as pessoas que abusam de substâncias como benzodiazepinas ou heroína têm o potencial de atrapalhar o desempenho de seu cérebro.

As drogas interagem com o sistema límbico do cérebro para liberar fortes emoções de conforto, prejudicando o corpo humano e a mente do sujeito.

As pessoas continuam a usar drogas para preservar as intensas emoções de conforto que o cérebro libera; isto cria um período de uso de drogas e altos níveis intensos.
Indiretamente, temos a possibilidade de mencionar que a dependência química prejudica diretamente as emoções de um viciado em drogas.

Finalmente, eles tomam a droga apenas para se sentirem típicos, ao contrário da religião que Um Dependente Químico não tem sentimentos.

Portanto, temos a possibilidade de até mesmo usar isso para entender por que Um Dependente Químico não tem sentimentos  mente sobre tusar drogas, afirmando que não há problema em tomar e, entre outras coisas, recusando até mesmo um tratamento, quando ele ou ela se torna viciado a esses sentimentos.

O cérebro e a abstinência

Como resultado do vício em drogas, o cérebro decora o comportamento nocivo.

Um Dependente Quimico Nao Tem Sentimento Clinica Recuperando Vida
Desta forma, ele estimula o vício em drogas, mantendo o sujeito em um período de altos e baixos; o cliente pode sentir que está em uma montanha-russa emocional, sentindo desespero e depressão sem sua substância de abuso. Isto contraria a sugestão de que os Dependente Químico.

Quando alguém deixa de usar de repente, pode gerar algum tipo de trauma físico mental e até mesmo espiritual.

É provável que as pessoas experimentem sinais angustiantes que provavelmente não desconhecem para várias substâncias; os sinais de abstinência são principalmente mais fortes para várias substâncias do que para outras.

No instante da abstinência, aqueles que deixam de sua droga de escolha experimentam desejos intensos, depressão, ansiedade e suor entre outros sintomas variando de acordo com cada tipo de droga. Grande parte disto se deve a reação do cérebro após o uso prolongado da droga.

Neste período, a pessoa pode não estar totalmente viciada; entretanto, pode ter-se desenvolvido uma tolerância maior a sua dependência.

O cérebro então diminui sua produção de neurotransmissores, mensageiros químicos do cérebro.

Os sinais de abstinência geralmente exigem um tratamento profissional, que pode ajudar a minimizar significativamente as formas de recaída e os perigos de infortúnio cerebrovascular e ataque cardíaco.

Onde encontrar um Dependente Químico não tem sentimentos?

Um Dependente Quimico Nao Tem Sentimento Clinica Recuperando Vida

Você já observou acima que Um Dependente Químico não tem sentimentos. Entretanto, saiba que, além de entender esta característica psíquica, é importante dar a estas pessoas um tratamento correto.

Mesmo como, se seus sentimentos forem danificados, à extensão, este vício pode expor propriedades ainda piores.

Em outras palavras, sim, por calamidade,  Um Dependente Químico não tem sentimentos pode ter ainda mais prejuízos, prejudicando diretamente sua paz e a de outras pessoas, principalmente as mais próximas.

As emoções de uma pessoa viciada são totalmente alteradas, trazendo sérias conseqüências quando ele está sob o efeito das drogas ou em busca de mais uma dose ou trago.

Assim, para superar este caso, e para lutar contra esta Um Dependente Químico não tem sentimentos, o primeiro ponto é procurar uma clínica de recuperação.

Entre em contato com nossa clinica, teremos o maior prazer em ajudar e orientar que nem sempre somos aquilo que nos tornamos no uso de drogas, nossa equipe de proficionais altamente qualificados estará a disposição para tirar qualquer duvida que tenha a respeito da dependência química.

Um Dependente Quimico Nao Tem Sentimento Clinica Recuperando Vida

Sendo assim, talvez você possa mudar de opinião e procurar ajuda o mais rápido possível para aquele que você mais ama, nós garantimos por mais que a vida de Um Dependente Químico não tem sentimentos se tornado descontrolada, nem sempre foi uma escolha, mas uma questão de sobrevivência

Clinica Recuperando Vida, está atuando na ajuda orientação e dando suporte para aqueles que mais precisa de um abraço, qualquer Um Dependente Químico não tem sentimentos ou pessoa que possa penar ter problemas com drogas, não perca mais tempo entre em conta nos acreditamos em você.

todos nós temos sentimentos e não nos tornamos adctos e sim temos uma doença progressiva incurável e fatal.

🚑“A Clínica Recuperando Vida se tornou a maior referência em 👆Clínica de Recuperação para dependente Químicos e Alcoólatras Particular do Brasil 👍

O texto acima “Um Dependente Químico não tem sentimentos” é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.

Últimas Notícias

Fale Conosco

Clique Aqui
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋 bem vindo(a) ao Clinica Recuperando Vida , precisando de ajuda ?