Clínica de Recuperação Evangélica

No Brasil, os evangélicos são fiéis à tradição de que é viável tratar do álcool e da dependência de drogas com o apoio da família e muita fé em Deus. Este modelo de tratamento é aplicado em uma clínica de recuperação evangélica, lugares especializados na reabilitação de viciados sem deixar de lado os princípios evangélicos.

Clínica de Recuperação Evangélica Clinica Recuperando Vida

Você sofre de dependência química em sua família e não sabe o que fazer para ajudar? Saiba que em algumas semanas de tratamento é possível tratar este problema através da Clínica Recuperando Vida e de uma clínica de recuperação evangélica próxima de você.

Há uma grande variedade de clínicas especializadas em tratamentos para dependentes químicos e várias delas oferecem tratamento de reabilitação sem abandonar a fé. As clínicas de recuperação evangélica fazem parte das possibilidades de tratamento para seu familiar e são altamente recomendadas para todos.

Nesta categoria de clínica, o paciente é tratado graças a especialistas especializados que levam a sério as questões religiosa. A fé cristã é enfatizada do início ao fim do tratamento e mesmo que o paciente tenha alguma objeção religiosa, os princípios evangélicos serão mantidos durante todo o procedimento.

Se você ainda tem dúvidas sobre como funciona uma clínica de recuperação evangélica, continue lendo este artigo até o final e saiba mais detalhes. Veja como é feita a internação de viciados em drogas e como funciona o Tratamento Multifocal, além da evangelização da pessoa viciada.

O que é uma Clínica de Recuperação Evangélica?

Clínica de Recuperação Evangélica Clinica Recuperando Vida

Para entender melhor o que é uma clínica de recuperação evangélica, comecemos analisando suas propriedades primárias. Uma clínica de recuperação evangélica é um espaço processual que enfatiza a fé cristã e a ciência. Ou seja, ali o paciente será tratado com ajuda espiritual evangélica, porém adicionalmente através de médicos e outros especialistas na área da saúde.

A seguir, veja um pouco mais sobre os profissionais especializados que unem as equipes de trabalhadores de uma clínica de recuperação evangélica:

  • Médicos com especialização em diferentes áreas
  • Especialistas em enfermagem
  • Nutricionista
  • Psicólogo
  • Monitores
  • Educadores físicos
  • Atendentes
  • Conselheiros evangélicos

Com esta sólida equipe, é possível tratar pessoas viciadas em drogas e álcool e com várias condições de saúde. Durante todo o período de procedimento em que o paciente está em processo de recuperação, é possível ver vários resultados positivos graças à participação de todos os envolvidos.

Clínica de Recuperação Evangélica Clinica Recuperando Vida

Tanto o indivíduo dependente químico quanto sua família têm a possibilidade de sentir melhorias notáveis na rotina diária já nas primeiras semanas do procedimento. O tempo necessário para se recuperar da dependência em uma clínica geralmente muda dependendo do caso, pois cada indivíduo atinge um estágio diferente de dependência.

Consequentemente, é fundamental que você considere e procure o tratamento como a solução mais interessante, seja para você ou para um membro da família. Um procedimento de recuperação iniciado aos primeiros sinais de degradação da imagem social do indivíduo viciado impede as consequências físicas, mentais e espirituais que o indivíduo dependente químico experimenta durante sua jornada no planeta das drogas e do álcool.

Além disso, quanto mais cedo o indivíduo tiver contato com os ensinamentos de Jesus Cristo, mais cedo ele será capaz de recuperar sua alma e libertá-la da perdição. Todos nós temos uma chance, e a clínica de recuperação evangélica a dá de forma completa, cuidando do corpo, mente e alma humana de uma pessoa viciosa.

Clínica de Recuperação Evangélica, como encontrar?

Clínica de Recuperação Evangélica Clinica Recuperando Vida

Clínica de recuperação evangélica: onde procurar e como achar uma clínica evangélica próxima de você?

Não conhece uma clínica de reabilitação que combine ciência e fé, mas quer que seu familiar seja tratado com apoio evangélico? Acesse o Site da Clínica Recuperando Vida ou Entre em Contato conosco agora e descubra onde há uma clínica de reabilitação evangélica próxima de você.

Não perca tempo, porque quanto mais cedo seu ente querido for tratado, mais cedo ele ou ela será capaz de assumir o controle de sua história. O vício em drogas e álcool pode arruinar a vida de uma pessoa e deixar muitas consequências, algumas delas irreparáveis.

Iniciar um tratamento específico e eficaz para lidar com este caso é necessário para que a antiga pessoa viciada volte à sociedade. Trabalhar o lado espiritual desta pessoa durante todo o procedimento é importante, sendo este um dos segredos mais fundamentais da eficácia e tratamento que uma clínica de recuperação evangélica proporciona.

Convivência do paciente com sua família

Clínica de Recuperação Evangélica Clinica Recuperando Vida

Um dos aspectos mais fortes de uma clínica de recuperação evangélica é manter o núcleo familiar do viciado continuamente próximo. O tratamento também se estende aos parentes da pessoa viciada com aconselhamento psicológico e compreensão dos ensinamentos de Cristo. O contato com familiares permite que o paciente se recupere sem se sentir sozinho e abandonado.

Desta forma, uma clínica de recuperação evangélica oferece programas específicos para cada caso. Em outras palavras, se sua família tem um ente querido que foi completamente destruído por drogas ou álcool, o tratamento será mais exaustivo, tanto para o viciado quanto para os parentes mais próximos. Entretanto, é importante que você entenda como funciona a mente de uma pessoa dependente química para ajudá-la em sua recuperação.

É importante trabalhar com um grupo familiar saudável em diferentes pontos de uma família com um dependente químico. Com a orientação correta, os familiares se sentirão mais confortáveis e serão capazes de compreender as necessidades da pessoa viciada e acompanhar de perto o progresso e a melhoria do paciente internado.

Muitos pessoas acreditam que uma pessoa dependente química não tem sentimentos. Entretanto, em uma clínica de recuperação evangélica isto não é visto desta forma, já que o viciado recebe toda a ajuda e afeto de especialistas e parentes que conhecem o valor de um tratamento completo, tanto físico quanto emocional.

Quais são as formas pelas quais os dependentes químicos podem ser tratados?

Clínica de Recuperação Evangélica Clinica Recuperando Vida

O grau de aprovação e motivação de um paciente que vem à clínica para ser internado é muito importante para que a terapia seja adotada. Independentemente de a dependência ser devida ao alcoolismo ou à dependência de drogas ilícitas, todos têm que ser internados para tratar do vício, com ou sem o consentimento do dependente químico.

Sabendo disso, veja abaixo 3 formas de internação em uma clínica de recuperação evangélica:

Internação voluntária na Clínica de Recuperação Evangélica

Em uma Internação voluntária, o dependente químico oferece a internação e reconhece que o paciente necessita de ajuda. Independentemente do nível de devastação física e mental, há vários pacientes que vêm para a clínica de reabilitação por sua livre e espontânea vontade e com o incentivo de seus familiares.

Consequentemente, para se tornar um paciente, a pessoa perversa deve assinar um termo de consentimento assumindo a metodologia de tratamento da clínica de recuperação evangélica. O paciente concorda que será afastado da sociedade para que o tratamento seja eficaz.

Internação involuntária na Clínica de Recuperação Evangélica

Clínica de Recuperação Evangélica Clinica Recuperando Vida

A internação involuntária é o oposto, onde dependente químico está relutante em ser internado. A pessoa dependente não aceita ser internado, geralmente porque não reconhece que é dependente e não precisa de ajuda.

O processo de internação involuntária só é criado quando os parentes da pessoa viciosa intervêm e permitem a internação. O dependente químico será avaliado por especialistas médicos para confirmar a necessidade de uma internação rápida.

Para este tipo de internação, é indispensável que a clínica escolhida tenha um serviço de resgate e remoção de dependentes químicos. Com a Clínica Recuperando Vida, você encontrará estes e outros serviços agregados a uma clínica de reabilitação e terá toda a ajuda de especialistas para um rápido envolvimento familiar.

Internação compulsória

Em uma internação compulsória, o dependente químico será internado involuntariamente com uma ordem judicial de internação imediata. Estamos falando de um instrumento legal que pode contribuir para as famílias que têm uma pessoa viciada que resiste a receber um tratamento quando é extremamente necessário.

Com base no relatório de um médico demonstrando a necessidade de internação do dependente químico, um juiz pode produzir esta ordem de internação. A clínica responsável pelo recebimento deste paciente informará ao Ministério Público do Estado a existência do residente.

 

Clínica de Recuperação Evangélica Clinica Recuperando Vida
Clínica de Recuperação Evangélica Clinica Recuperando Vida

Seguindo o mesmo processo, a alta do paciente só será feita pelo juiz e com um relatório médico confirmando a recuperação do paciente. Na clínica de recuperação evangélica, o paciente involuntário por ordem judicial também se aproximará de sua família. Com a família por perto, o paciente não se sentirá tão isolado e começará a entender que estamos falando de um procedimento médico, não de uma sentença.

Tratamento multifocal

É importante deixar claro que o paciente em uma clínica de recuperação evangélica recebe um procedimento médico, além do tratamento religioso evangélico. Com a participação de profissionais especializados e tratamentos medicamentosos, o modelo terapêutico multifocal trata do corpo humano e da mente de seu ente querido no processo de reabilitação.

Entretanto, em uma clínica de recuperação evangélica, o procedimento não para por aí, e o paciente recebe todo o cuidado e orientação de indivíduos que acreditam no poder de Cristo para tratamento da alma da pessoa. Ao proteger o corpo humano, a mente e a alma de um dependente químico, os meios para esta pessoa se recuperar são muito elevados.

Portanto, se você quer se livrar do vício em drogas e/ou álcool, ou se você quer de todo o coração que seu familiar ou pessoa querida se recupere, procure agora uma clínica de recuperação evangélica próxima de você. Entre em contato conosco.

Conte com a Clínica Recuperando Vida e receba assistência de nossa equipe especializada para ajudá-lo a encontrar a clínica certa. Se você tiver alguma dúvida sobre o assunto de clínicas de recuperação evangélica para dependentes de drogas, deixe um comentário e nós lhe responderemos. Confira outros artigos como este aqui no site e encontre uma clínica de recuperação de dependentes de drogas ou álcool que estejam verdadeiramente preparadas para o tratamento.

DÚVIDAS FREQUENTES

Como faço para internar um dependente químico de graça?

O primeiro passo para reconhecer um dependente químico gratuitamente é ir diretamente a um dos Centros de Cuidados Psicossociais (CAPS). Entretanto, se não houver CAPS em sua cidade, dirija-se a um posto de saúde e procure por informações.

Como conseguir uma internação voluntária gratuita?

As unidades CAPS, CREAS, CRAS e UBS têm a possibilidade de ajudar na busca de internação gratuita, fornecendo referências para aqueles que têm a possibilidade de fazer o pedido. Outra forma é pedir orientação diretamente ao Ministério Público local, que saberá como proceder com o pedido.

Clínica de Recuperação Evangélica Clinica Recuperando Vida

Como funcionam as casas de recuperação?

Uma casa de recuperação é um local de reabilitação para dependentes de álcool e químicos, no qual o objetivo é oferecer apoio à pessoa dependente em tempo de crise e mantê-la longe do uso de substâncias psicoativas. No entanto, o escopo dos serviços oferecidos e a abordagem utilizada são específicos do local.

Quanto tempo fica numa clínica de reabilitação?

A maioria dos programas de internação dura 30, 60, 90 e 120 dias; entretanto, em casos mais graves, eles têm o potencial de durar mais. Se o paciente optar por um acompanhamento remoto, a duração pode ser ainda maior.

🚑”A Clínica Recuperando Vida se tornou a maior referência em 👆Clínica de Recuperação para dependente Químicos e Alcoólatras Particular do Brasil 👍

O texto acima “Clínica de Recuperação Evangélica” é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.

Demais Serviços

Tratamento para dependentes de Drogas Clinica Recuperando Vida

Tratamento para dependentes de Drogas

Tratamento para Esquizofrenia Clinica Recuperando Vida

Tratamento para Esquizofrenia

Clínica de Reabilitação Gratuita Clinica Recuperando Vida

Clínica de Reabilitação Gratuita

Tratamento com Ibogaina Clinica Recuperando Vida

Tratamento com Ibogaína

Transtorno Bipolar Clinica Recuperando Vida

Transtorno Bipolar

Tratamento para Depressao Clinica Recuperando Vida

Tratamento para Depressão

Formulário de Contato

Ou

Clínica de Recuperação Com Diversas Especialidades

A metodologia que utilizamos na clínica é totalmente completa e está sempre sendo atualizada, sempre visando os princípios e valores, respeitando cada indivíduo e suas crenças.

Formulário de Contato

Clique Aqui
1
Precisa de ajuda?
Olá 👋 bem vindo(a) ao Clinica Recuperando Vida , precisando de ajuda ?